3ª Praça Gastronômica
14/08/2017

No sábado, dia 12, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul realizou a terceira edição da Praça Gastronômica, com o objetivo de promover o segmento alimentício e atrair a população até a praça Ermembergo Pellizzetti.

Estima-se que, aproximadamente, cinco mil pessoas tenham passado pelo espaço que, nesse ano, contou com a participação de dez estabelecimentos: Bamboo Pastelaria, Bom Churrasco, Cacau Show, Cervejaria Hindenburg, Cheff Dogg, Doce e Companhia,  Estilo Fazenda, Hoppy Empório Cevejeiro, Opa Bier e Tilapiaria.

Todos tiveram a oportunidade de oferecer comidas e bebidas em uma estrutura diferenciada e acessível, com tenda, mesas e cadeiras, durante o Sábado Feliz, dia em que o comércio estende o atendimento ao período da tarde. Além disso, houve música ao vivo e área de recreação infantil. “Gostaria de agradecer a todos que visitaram a Praça Gastronômica e puderam aproveitar um evento diferente, com gastronomia diferenciada”, ressalta o presidente da CDL de Rio do Sul, Daniel Tschumi. “Também agradeço aos expositores, que acreditaram na ideia”.

Para Rosângela Rocha, proprietária da Cacau Show e vice-presidente da CDL de Rio do Sul, a participação no evento gera visibilidade da marca e fortalece o Sábado Feliz. “Essa é a minha terceira participação na Praça Gastronômica e percebo que o evento está se consolidando, as pessoas já esperam por ele”, comenta  ela. “É um formato interessante, um conceito que dá visibilidade ao participante, porque divulgamos serviços e produtos que, às vezes, as pessoas ainda não conheciam”.


  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!