Abertura Natal Encantado

  O clima de Natal começa a ganhar espaço nos principais pontos da área central de Rio do Sul, com a montagem da decoração natalina nas praças Ermembergo Pellizzetti e Nereu Ramos, no calçadão Osni José Gonçalves, no Museu, na Prefeitura, no Parque Harry Hobus e, claro, na Catedral São João Batista.


  Os investimentos são maiores ao comparar com os do ano passado, o que inclui a compra de novas peças decorativas e muitas luzes. “Para a realização desse trabalho, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) conta com o apoio do Sindicomércio e da ACIRS e, neste ano, firmamos também uma importante parceria com a Administração Municipal. Tanto que parte dos recursos arrecadados com eventos promovidos em 2017 pela Prefeitura foi disponibilizada para investir no embelezamento da cidade”, explica o presidente da CDL, Daniel Emilio Tschumi.
   
  A abertura oficial do Natal Encantado está marcada para este domingo, dia 12 de novembro, a partir das 17h, no Centro da cidade. Entre as atrações confirmadas estão a chegada do Papai Noel e apresentações musicais com Edu Farias & Banda e Grupo Pataço. O grande destaque é o show nacional com a dupla sertaneja Breno e Caio Cesar, promovido em parceria com a rádio Amanda FM. Outro diferencial é a montagem de duas Casas do Papai Noel. “Além da tradicional casa do Papai Noel na praça, os lojistas do calçadão se mobilizaram e montaram uma casa também ali, ampliando as opções de atrativos direcionados às crianças”, ressalta Daniel.

  Lembrando que o Natal é a primeira melhor data para o comércio quando o assunto é vendas. A expectativa da CDL é de um aumento de 4% no faturamento neste ano, ao comparar com o mesmo período de 2016. E para que isso seja possível, vem sendo feito esse trabalho que busca deixar a cidade mais bonita e acolhedora, para receber da melhor forma possível as famílias de Rio do Sul e das demais cidades do Alto Vale.

BRENO E CAIO CESAR

  Os irmãos gêmeos Breno e Caio Cesar nasceram em São Paulo e aos 13 anos lançaram a primeira canção intitulada Doideira (Virou Minha Cabeça). Em 2015, a dupla participou do programa Superstar, da Rede Globo, tendo reconhecimento nacional e, depois disso, foi apadrinhada pelo cantor Michel Teló.
No ano seguinte gravou o primeiro DVD da carreira. No início de 2017, com o sucesso do álbum, Breno e Caio Cesar assinaram contrato com a gravadora Som Livre.
Hoje, com muitos compromissos na agenda, a dupla viaja todo o Brasil divulgando o seu trabalho.

 

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 8831 6233
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2015 - WLive!