CDL Rio do Sul realizará Sábado Feliz em fevereiro
04/02/2019

 Festival de Ofertas termina nesse sábado
No último dia de ofertas, comércio atenderá também no período da tarde
Quem ainda não aproveitou as promoções do Festival de Ofertas, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul, ainda tem alguns dias de oportunidades, já que festival se estende até esse sábado dia 9.

  Para comemorar o sucesso do festival, será realizado também o Sábado Feliz, com as atividades tradicionais que fazem parte do evento. “Queremos, como em outras datas, atrair a população para Rio do Sul, para que aproveitem as promoções e possam se divertir em família”, afirma o presidente da CDL de Rio do Sul, Daniel Emílio Tschumi.

  A praça Ermembergo Pellizzetti contará com brinquedos infláveis, pintura de rosto, música ao vivo e a presença da palhaça Bobiça. Também haverá atividades recreativas e cama elástica na rua XV de Novembro, ao lado do Ponto Chic, além de brinquedos infláveis no calçadão Osny José Gonçalves.
Todas as lojas participantes do Festival de Ofertas estão decoradas com balões vermelhos e azuis, onde o consumidor poderá encontrar diversos tipos de descontos e ofertas.


  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!