Estabelecimentos participam do Festival de Ofertas - 2020
10/02/2020

CDL Rio do Sul realiza pelo 3º ano consecutivo o Festival de Ofertas, iniciativa que busca atrair consumidores e incrementar as vendas no mês de fevereiro.

 

“A campanha é muito bem pensada, sendo de baixo custo, uma vez que o lojista/empresário apenas se preocupará em decorar o estabelecimento com balões, é de fácil identificação para o consumidor e ajuda na incrementação das vendas, já que nos meses de janeiro e fevereiro as vendas tendem a ser mais letárgicas”, explica a diretora de relações institucionais, Viviane Silveira Bet.

 

O Festival de Ofertas teve duração de três dias, iniciando na quinta-feira (06/02) e culminando no sábado feliz (08/02). A proposta da campanha é incentivar o lojista a divulgar promoções e ofertas em uma ação conjunta com todo o comércio de Rio do Sul, com o objetivo de atrair consumidores e incrementar as vendas de fevereiro.

 

A adesão da campanha poderia ser feita sem nenhum custo, a mesma foi aderida por aproximadamente 100 estabelecimentos, sendo do ramo comercial, empresarial, prestadores de serviços, varejistas e atacadistas. Para participar, bastava que o estabelecimento fosse decorado com balões vermelhos e azuis nos três dias de promoção.


  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!