CDL Rio do Sul realiza pelo 3º ano consecutivo o Festival de Ofertas, iniciativa que busca atrair consumidores e incrementar as vendas no mês de fevereiro.
“A campanha é muito bem pensada, sendo de baixo custo, uma vez que o lojista/empresário apenas se preocupará em decorar o estabelecimento com balões, é de fácil identificação para o consumidor e ajuda na incrementação das vendas, já que nos meses de janeiro e fevereiro as vendas tendem a ser mais letárgicas”, explica a diretora de relações institucionais, Viviane Silveira Bet.
O Festival de Ofertas teve duração de três dias, iniciando na quinta-feira (06/02) e culminando no sábado feliz (08/02). A proposta da campanha é incentivar o lojista a divulgar promoções e ofertas em uma ação conjunta com todo o comércio de Rio do Sul, com o objetivo de atrair consumidores e incrementar as vendas de fevereiro.
A adesão da campanha poderia ser feita sem nenhum custo, a mesma foi aderida por aproximadamente 100 estabelecimentos, sendo do ramo comercial, empresarial, prestadores de serviços, varejistas e atacadistas. Para participar, bastava que o estabelecimento fosse decorado com balões vermelhos e azuis nos três dias de promoção.
EU QUERO...
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.