*Evento para toda a família: Festival Riosulense da Cerveja reuniu mais de duas mil pessoas*
O maior evento cervejeiro do Alto Vale foi considerado um verdadeiro sucesso. Realizado no último fim de semana, dias 7 e 8 de novembro, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, o Festival Riosulense da Cerveja reuniu mais de duas mil pessoas nos dois dias de muita música, boa gastronomia e vem se consolidando a cada ano como um evento famíliar que proporciona lazer e ainda movimenta a economia.
Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul, o festival contou com 15 cervejarias participantes, oferecendo mais de 100 rótulos dos mais variados estilos. A diversidade encantou os apreciadores da bebida, que puderam degustar clássicos do universo cervejeiro e também estilos bem diferentes. “Além dos tradicionais tivemos cerveja bem exóticas e até duas cervejarias de foto do estado e trouxeram inclusive variedades que foram campeãs do Festival Brasileiro da Cerveja”, disse o presidente da CDL, Maicou Girelli.
Além das cervejas artesanais, o público aproveitou as delícias de sete food trucks, que trouxeram o melhor da gastronomia local, e curtiu mais de 15 horas de música ao vivo, com shows que animaram o público nos dois dias.
Segundo Maicou, o evento foi considerado um sucesso pois além de proporcionar lazer para o público de todo o Alto Vale, traz impactos significativos para a economia.
Ele destaca que pensando em toda a família, o evento também ofereceu um espaço kids, garantindo diversão e segurança para as crianças enquanto os adultos apreciavam as atrações, e que teve ainda um cunho social. “Oferecemos o espaço kids em conjunto com a Creche Dona Lurdes que ficou com todo o valor arrecadado no evento o que é um ato beneficente da organização em prol da entidade”, comenta.
EU QUERO...
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.