Feira Ponta de Estoque e Megafeirão de Automóveis foram um sucesso!
17/09/2018

Feira Ponta de Estoque e Megafeirão de Automóveis reúnem produtos de mais de 70 estabelecimentos, atraindo 20 mil visitantes.

Recurso arrecadado com estacionamento será usado na promoção de ações que farão parte da programação do Natal.

Com um sistema diferente para a contagem de público, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul destaca que neste ano a Feira Ponta de Estoque e o Megafeirão de Automóveis receberam quase 20 mil visitantes no fim de semana. Foram instaladas catracas na porta de entrada, o que tornou mais precisa a contagem da quantidade de pessoas que prestigiaram. “Apesar do nome ser Feira Ponta de Estoque, os expositores acabam negociando produtos atuais e de qualidade, e também incentivando os comerciantes locais. Outro fator positivo é o fortalecimento das marcas, tornando a empresa conhecida, atraindo clientes para comprar mais vezes diretamente nas lojas”, ressalta Daniel Emilio Tschumi, presidente da CDL.

Um dos pavilhões do Centro de Eventos Hermann Purnhagen recebeu o Megafeirão, com exposição e venda de veículos de 14 lojas parceiras. Essa atividade já iniciou na sexta-feira, dia 14, se estendendo até domingo, possibilitando aos visitantes a compra de seminovos e usados com descontos e condições especiais de pagamento.

No pavilhão 2, no sábado e no domingo, o público teve acesso aos produtos de mais de 60 estabelecimentos, dos mais variados segmentos. “Como a gente está há alguns anos participando, já temos nossa clientela fiel. As pessoas esperam para ir à feira adquirir nossas mercadorias. Gostaria de ressaltar que, provavelmente, em 2019 estaremos juntos novamente”, observa Edson Fronza, proprietário da Kathalinas.

A estrutura contou também com praça de alimentação coordenada pelo Rotary Club, e espaço para recreação direcionado às crianças, em parceria com o SESC. Tiveram ainda atividades oferecidas pelo Senac, como massagem relaxante, limpeza de pele, aferimento de pressão arterial e teste de glicemia. A prefeitura de Rio do Sul também foi parceira. “Neste ano, fizemos a cobrança do estacionamento, arrecadando cerca de R$ 4 mil. Esse recurso será utilizado em ações que farão parte da programação do Natal”, destaca Daniel. 

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!