Última semana da campanha do Natal Premiado
05/01/2026

CDL Rio do Sul realiza sorteio da campanha Natal Premiado no dia 15 de janeiro

A campanha Natal Premiado, promovida pela CDL Rio do Sul, entra em sua última semana de participação. A ação tem como objetivo incentivar o comércio local e premiar os consumidores que realizaram compras nas lojas participantes ao longo do período natalino.

Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem preencher corretamente os cupons e depositá-los nas urnas disponíveis nas empresas participantes até às 23h59 do dia 10 de janeiro de 2026.

O sorteio será realizado no dia 15 de janeiro de 2026, às 15h, com o uso de urna giratória, garantindo total transparência no processo. O evento acontecerá de forma aberta ao público e contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da CDL Rio do Sul, possibilitando que toda a comunidade acompanhe o momento da premiação.

A CDL Rio do Sul reforça o convite para que os consumidores aproveitem os últimos dias da campanha, valorizem o comércio local e participem desta grande ação de incentivo às compras na cidade.

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 98831 6233
    E-Mail: administracao@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!