Novo formato da Feira Ponta de Estoque é avaliado de forma positiva
21/09/2021

Novo formato da Feira Ponta de Estoque é avaliado de forma positiva
Evento foi realizado diretamente nas lojas e proporcionou mais segurança aos consumidores em relação a pandemia
A 18ª edição da Feira Ponta de Estoque, que aconteceu nos dias 17 e 18 em Rio do Sul, mais uma vez teve que ser realizada diretamente nas lojas em virtude da pandemia, mas uma pesquisa realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apontou que a maioria dos comerciantes aprovou o formato e avaliou o evento de forma positiva.
Durante os dois dias mais de 50 lojas identificadas com balões na cor laranja e azul ofereceram descontos imperdíveis em produtos de todos os segmentos. O evento proporcionou mais giro de mercadorias para os comerciantes e incremento no faturamento, além de ser uma ótima oportunidade para os consumidores.
O presidente da CDL de Rio do Sul Francisco Cardoso conta que como em 2020 foi preciso se adaptar para garantir a realização, mas comenta que a maioria dos participantes se mostrou satisfeita com esse formato e declarou que teve aumento nas vendas durante os dois dias da promoção. “A avaliação é muito positiva e conseguimos atingir nosso objetivo que é trazer mais movimento para o comércio de Rio do Sul, mas tudo de uma forma segurança em relação a Covid, com um atendimento mais individualizado e seguindo todos os protocolos de segurança que o momento exige”, declarou.
Em 2021, como no ano passado, a entidade e os associados optaram por fazer o evento diretamente nas lojas para evitar aglomeração de pessoas e manter todos os cuidados necessários já que em 2019, por exemplo, quando a feira foi realizada no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, mais de 21 mil pessoas passaram pelo local.
Neste ano a maioria dos participantes também optou por atender neste sábado até às 17 horas e uma pequena parte em horário normal de funcionamento.

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!