Páscoa Encantada de 2019 é marcada por atividades culturais, sorteios e oito mil visitantes.
22/04/2019

O casal de Coelhos da Páscoa recebeu a visita das crianças e teve até passeios.

A praça Ermembergo Pellizzetti, no Centro de Rio do Sul, voltou a ser o endereço do Coelho da Páscoa em 2019. Durante três sábados do mês de abril, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Prefeitura promoveram pelo sexto ano consecutivo mais uma edição da Páscoa Encantada, com várias atrações, principalmente às crianças.

Um levantamento da CDL divulgado nesta semana mostra que nos três dias, mais de oito mil pessoas participaram das atividades especiais que fizeram parte da programação. Tiveram apresentações culturais e de dança, pintura de doces e casquinhas, pintura facial, desenhos para colorir, passeios e visitas na casa do Coelho. “Percebemos que o evento já se consolidou, atraindo visitantes de todo o Alto Vale. O resultado é sentido também no comércio, que recebe os consumidores nessa data importante quando o assunto é vendas”, ressalta o presidente da CDL, Daniel Emílio Tschumi.

O balanço final aponta ainda que foram sorteados 250 ovos de chocolate de 80g oferecimento da Cacau Show. Os estudantes que coloriram o desenho da Páscoa Encantada participaram também do sorteio de três bicicletas. Os ganhadores foram: Pierre (Centro Educacional Pedro dos Santos) Maria Luiza (Escola de Educação Básica Dep. João Custódio da Luz) e Luisa (Pinguinho de Gente).

A Páscoa Encantada conta com o patrocínio da Cacau Show, apoio do SESC, Máquinas Sul, Doce & Cia, Guinchos Schmitt. “Agradecemos as famílias pela presença e a importante colaboração dos nossos parceiros. Lembrando que durante o ano novas ações semelhantes devem ocorrer na praça, em comemoração às datas especiais”, finaliza Daniel.


  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!