Semana Lojista

O crediário é a mais poderosa ação de marketing do varejo. Porém, é fundamental dispor de ferramentas e soluções para ter um crediário organizado e realizar vendas com mais segurança e que vão facilitar inclusive o processo de cobrança em caso de atrasos ou inadimplência.


O objetivo deste workshop é mostrar o quanto o crediário pode aumentar os resultados da empresa, mostrar as novidades do SPC para gestão de crediário seja para análise na concessão do crédito ou até mesmo para a gestão e controle do cadastro de clientes e das vendas realizadas, bem como na emissão de documentos, entre eles, ficha de cliente, Notas Promissórias, carnês e recibos.

• O crediário e suas vantagens para as empresas do varejo;
• Como aumentar o fluxo de clientes através das vendas no crediário;
• Como prevenir inadimplência;
• O que o SPC tem de novo para gestão do crediário;
• Emissão de notas promissórias e carnê via sistema do SPC;
• Analisador de crédito;
• Controle de crediário gratuito.

Público alvo: Analistas de crédito, Crediaristas, financeiros, líderes empresariais que vendem ou pretendem vender no crediário, sacoleiras, autônomos, dentistas e demais profissionais liberais ou microempreendedores que realizam vendas e serviços para clientes mensalistas.

Venda Mais e Melhor - 19/07

Uma verdadeira aula de vendas no varejo com experiências práticas, conteúdo rico em dicas e experiências apresentadas de maneira bem humorada e dinâmica, conscientizando toda a equipe de vendas sobre a importância de vender melhor, ou seja vender bem e receber bem.



Estratégias e Ferramentas de Cobrança - 20/07

Treinamento prático e conceitual com objetivo de aumentar a liquidez do caixa da empresa, utilizando estratégias e ferramentas práticas e eficazes de cobrança e recuperação de ativos em inadimplência.

No workshop são abordados os seguintes tópicos: 
• O impacto da inadimplência no resultado da empresa.
• O sucesso da cobrança começa no momento da venda.
• Importância da liquidez em tempos de crise.
• Como aliar cobrança e marketing vendendo mais e recebendo em dia.
• Como diferenciar atraso de inadimplência.
• O passo a passo e as estratégias da cobrança.
• As novas ferramentas de recuperação do SPC.
• Documentos passíveis de execução.
• Prazos para protesto e cobrança judicial. 
• Prescrição de dívidas e títulos de crédito.
• Diferença de prescrição e decadência.

Palestrante: Valdemir Manoel é palestrante corporativo, especialista em crédito e cobrança, formado em gestão de marketing e vendas, com mais de 20 anos de experiência e atuação prática na área comercial, liderança de equipes e gerência de vendas. Foi diretor executivo da CDL de Chapecó e atualmente é Coordenador Comercial da FCDL/SC. O palestrante Valdemir ministra uma média de 170 palestras e treinamentos por ano em todas as regiões de Santa Catarina além de prestar consultoria técnica e estratégica em crédito e cobrança aos grandes usuários do SPC.

Valores: 
Para os Workshops individuais R$ 35,00 para associado e R$ 50,00 não associado
Valor especial para os três dias r$ 80,00 para associado e R$ 120,00 não associado.

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

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