Seminário: Planejamento Estratégico
01/06/2018

VOCÊ (empresário), SABE SE ESTÁ NO CAMINHO CERTO?

QUAL É O CAMINHO?

Vamos desmistificar e tornar prático o seu Planejamento Estratégico para você pensar no futuro da empresa, no posicionamento e nas suas estratégias!

Parceria Grupo Planner e CDL Rio do Sul para levar até você um rápido seminário de 06 encontros ás 19h na CDL Rio do Sul.

Agora é o melhor momento para revisar o seu posicionamento. Pode ter certeza que todos (inclusive você) têm sofrido com os impactos econômicos e podem até perder o foco (a essência do negócio) sem saber para onde ir e nem se vai continuar.

Muitos estão frustrados com os seus resultados, incrementando o mix de produtos desordenadamente, aumentando o ativo em estoque sem analisar se tem mercado para venda. Vivendo um dia de cada vez sem saber como vai ter como sobreviver no dia de amanhã.

Investir R$ 290,00 pode parecer complicado para quem já está contando moedas e apertado com suas despesas mensais, contudo “as vezes economizamos em moedas e desperdiçamos em notas” quando não paramos para pensar no que estamos fazendo e nem em como podemos fazer diferente.

Acredite naquilo que você construiu com tanto esforço e inscreva-se, ligue para o CDL de Rio do Sul e aproveite a oportunidade!

O participante terá a oportunidade de desenvolver estratégias e ajustar sua empresa para acertar o alvo agora e ter um futuro mais seguro.

Assuntos abordados no curso:
• Necessidades a satisfazer, benefícios a oferecer, como superar as expectativas, diferenciais competitivos (o segredo do negócio);
• Missão, Visão e Valores;
• Análise SWOT e posicionamento estratégico;
• Objetivos estratégicos;
• Planos de Ação - Acompanhamento dos planos de ação (PDCA).

Serão 6 encontros: Todas as Segundas-feiras de 11/06 á 16/07 ás 19h30

Valor por pessoa: R$ 290,00 (associado CDL 2x de R$ 145,00 na fatura)

Mais informações pelo: (47) 3531-9200 ou (47) 98831-6233 (WhatsApp)