Vagas de emprego
OPERADOR(A) DE CAIXA - (1) vaga
Salário:
Exigências: Responsabilidades do cargo: - Realizar abertura e fechamento de caixa. - Receber e processar pagamentos. - Atendimento ao cliente. Pré-requisitos: - Ensino Médio completo. - Desejável vivência na função. - Disponibilidade de horários.
Horário:
Empresa: Posto Mime
Endereço: Aristiliano Ramos, 1247, centro - Rio do Sul
Fone:
E-mail: recrutamento@agricopel.com.br
OPERADOR(A) DE CAIXA - (1) vaga
Salário: Salário + Vale Transporte + Vale Alimentação
Exigências: atender ligações telefônicas; atender clientes internos e externos; abrir, fechar e fazer a ?sangria? do caixa diariamente; receber valores; emitir notas, cupons fiscais e documentos para pagamento; zelar pela conservação do ambiente de trabalho e dos materiais; executar outras atividades de complexidades equivalentes, de acordo com a necessidade do setor/empresa Diferencial: já ter trabalhado pelo menos 2 anos como Operadora de Caixa Necessário residir em Rio do Sul.
Horário: Horário de trabalho: Segunda à Sexta (em horário comercial)
Empresa: Digital Sat
Endereço:
Fone: (47)3263-5592
E-mail: trabalheconosco@digitalsatsc.com.br
  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.

Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!